Nelson Favas

Opinião publicada no Jornal Rostos – “As tendências do mercado imobiliário em Julho 2020”.

Compartilhar

No passado dia 20 de Julho 2020 no Jornal Rostos mais um artigo de opinião sobre o mercado imobiliário local. Falei sobre “As tendências do mercado imobiliário em Julho 2020“.

“Contrariando aquilo que era a expectativa o mercado imobiliário continuou o seu caminho em situação ascendente. O valor dos imóveis manteve-se em alguns casos subiram ligeiramente. Continuará o mercado em subida? Não existem ainda indicadores suficientes para definir o que vai acontecer no futuro, verificámos que com o COVID-19 não existiu qualquer alteração ao valor de mercado, existiu sim um aumento do tempo de venda e uma redução significativa no número de transações novas realizadas.

Junho e julho estão a ser marcados pelo regresso dos “compradores” ao mercado e também dos “vendedores” que ao se aperceberem da não alteração de preços podem aqui encontrar uma excelente oportunidade para um rendimento real com a venda das suas propriedades, aproveitando esse rendimento para reinvestir e tornarem-se compradores com maior capacidade de investimento inicial, aumentar ou melhorar a qualidade das suas habitações, sem recurso à totalidade de financiamento o que significa um impacto de poupança brutal na sua vida financeira futura, com um aumento significativo da qualidade de vida atual…”

Leia o artigo completo aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será publicado.

Related Articles

No related articles