Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Proteja a sua casa da tempestade

 Esta semana começa com o país em alerta amarelo devido à tempestade Danielle, é importante saber como proteger o nosso imóvel e vamos ajudá-lo a prepará-lo para isso.

Vedar portas e janelas

 Ao vedar as entradas o vento faz correntes de ar e também quando ficam aquelas temperaturas mais frias, vai fazer com que a casa fique mais quente.

Desconecte aparelhos da eletricidade

 Quando a trovoada se por com mais intensidade, para proteger os seus eletrônicos, desconecte-os para que não haja uma descarga de energia. 

Limpe o seu jardim ou terraço

 Se caso houver ventos mais agressivos a possibilidade de as suas coisas voarem é maior, objetos pequenos ou grandes podem embater no seu imóvel, tenha em atenção o que deixa no seu espaço exterior.

Fortaleça a garagem

 Tendo em conta que a garagem é uma zona mais térrea que podem ocorrer inundações e ainda é neste local onde guarda os veículos e outros materiais, portanto não se esqueça de fortalecer a entrada dela.

Assegure-se com seguro

 Para que a sua família e você se sintam mais seguras nestes tempo difíceis escolha um seguro que irá proteger a sua habitação de desastres naturais, um que engloba todos os danos.

Fonte: casa.sapo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.