Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Prestação da casa sobe entre 39 e 104 euros

Vão haver subidas significativas em agosto na prestação da casa nos contratos indexados à Euribor a três, seis e 12 meses.

O que são as taxas Euribor?

 A taxa Euribor representa os tipos de taxas de juros aplicadas a empréstimos, pelos bancos da zona euro. É o preço que os bancos atribuem ao dinheiro e o indicador de referência para a maioria dos créditos habitação.

Euribor a três meses

 Caso seja indexado à Euribor a três meses, irá passar a pagar 485,01 euros, mais 38,72 euros do que paga desde maio. Estes resultados vêm das  médias da Euribor no mês de julho, de 0,466% a seis meses e de 0,037% a três meses.

Euribor a seis meses

 Um cliente indexado à Euribor a seis meses e com um spread de 1%, pagará 515,24 euros, uma subida de 68,36 euros face a fevereiro.

Euribor a doze meses

 Nos empréstimos indexados à Euribor a 12 meses, é de 553,83 euros, um aumento de 104,45 euros face a agosto do ano passado. O valor foi calculado com a média da Euribor em julho, que a 12 meses foi de 0,992%.

 Esta evolução das taxas de juro Euribor está ligada às subidas ou descidas das taxas de juro diretoras do Banco Central Europeu (BCE).

Fonte: idealista.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!