Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Dicas para manter a casa fresca no verão

Portugal está a passar por uma grande onda de calor e temos várias dicas e hábitos que pode adicionar na sua rotina diária de como refrescar a sua casa sem ser necessário gastar dinheiro em ar condicionados.

Diez sencillos trucos para refrescar tu casa durante la primera ola de calor del verano | Diario Sur

Borrifar o corpo e a casa com água

Consegue manter-se hidratado ao beber muita agua natural ou até mesmo sumo à base de substâncias naturais  e para além disso pode ainda borrifar-se com água sobre a pele.  Vá borrifando também os cantos da sua casa e irá notar uma grande diferença de ambiente fresco.

Borrifar alunos e “tirar-lhes” a febre… – Blog DeAr Lindo

Tirar o calor do quarto

Nesta altura do ano os mosquitos são atraídos pelo calor do nosso quarto então uma boa dica como repelente  é pulverizar a cama com água ou uma fragrância neutra antes de ir dormir. Pode mudar ainda os seus lençóis para fibras mais frescas e leves como seda ou algodão e guarde os lençóis mais pesados noutros sítios da casa sem ser no seu quarto

A importância de fazer a cama (descubra os benefícios!)

Retirar objetos desnecessários do seu quarto

Quantas mais coisas tiver no seu quarto maior é a acumulação de calor, portanto recomendamos a libertação de objetos desnecessários que só perturbam a sensação de um ambiente fresco.

Sacos de arroz na cama e no sofá

Um grande segredo que iremos desvendar aqui é a colocação de arroz dentro de um saco no congelador e de seguida  colocá-lo por exemplo no sofá, dentro dos armários ou na sua cama quando for dormir. O arroz em comparação com o gelo é melhor pois não molha e também não deixa manchas nos móveis.

Compressas frias

Coloque em cima do seu corpo compressas frias e até mesmo se tiveres dores nas articulações são bons para aliviar as dores. Podes mesmo colocar os lençóis e fronhas das almofadas no frigorífico algum tempo.

Mulher aplicando compressa fria para um pulso doloroso causado por trabalho prolongado no computador, laptop, espaço de cópia | Foto Premium

Paredes da casa com cores claras

As cores claras ajudam a manter a casa fresca no verão, pinta as paredes de cores como o branco, bege, amarelo, verde lima, pêssego ou ainda azul ciano. Estas cores irão também combinar com qualquer tipo de decoração e mobília.

Parede Branca: Dicas para Decorar +62 Fotos Inspiradoras

 

Fonte: idealista.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!