Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

“NOOBA” é o mais recente projeto de imobiliário residencial no Barreiro

Novo projeto na margem Sul que consta 518 apartamentos à beira rio com o objetivo de dar oportunidade de acesso a muitas famílias locais e jovens profissionais, que variam de T1 a T5 duplex e uma piscina comum.

 “NOOBA – A Fresh New Living” é o mais recente empreendimento residencial no que pretende posicionar o Barreiro como um local de qualidade de vivência, oferecendo a tranquilidade de que precisava. 

 Com uma área bem generosa com total de 98.360m2, conta com 518 apartamentos e apresenta tipologias que variam de T1 a T5, com preços a partir de 189.000 euros. 

 Em todos os apartamentos contém varandas privadas ou terraços, e um terraço partilhado com piscina e uma pista de jogging panorâmica. As plantas dos andares são diversas, no sentido de preencher as várias necessidades familiares, seja um escritório ou quarto extra, ou layouts internos flexíveis e modelares que permitem que um corredor seja também um escritório.

 O conceito e desenho foram desenvolvidos pelo arquiteto Miguel Saraiva, desenvolvendo um beneficiamento de etiqueta energética A, da preocupação sistemática da luz e ventilação natural, otimizando a eficiência energética global dos edifícios da gestão inteligente da energia nas áreas comuns.

 Com vista sobre o rio Tejo e o Parque da Cidade, a menos de 20 minutos da Praça do Comércio. Este projeto demonstra a vontade em redefinir o Barreiro, criando um novo estilo de vida para quem prefira sair da cidade de Lisboa e opte por um lazer mais sossegado, mantendo a proximidade necessária. Pretende responder às mais recentes tendências sociais e de mercado, como por exemplo o regime do teletrabalho.

 Um edifício em harmonia com a sua localização, à beira-rio e repleto de luz. O desenho reflete essa proximidade com o Tejo e aproveita a luz natural típica do Barreiro e de Lisboa. 

 O empenho da CMB em tornar o Barreiro numa cidade do futuro, seja através do investimento na requalificação da Caldeira Grande ou como centro artístico (por exemplo Solyd Dogma, Arquivo Ephemera) e, ainda, como cluster de inovação (IPStartUp), são alguns dos fatores que reforçaram esta aposta da Solid Sentinel em querer fazer parte deste movimento para tornar a cidade num “great place to live”.

 

Fonte: supercasa.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!