Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Já é possível acompanhar os recibos verdes através do seu telemóvel

Aplicação que permite aos trabalhadores gerirem os dados fiscais da sua atividade profissional por conta própria.

 Esta aplicação, lançada este mês pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), chama-se “ATGO” (Gestão de Atividade) onde os trabalhadores vão poder gerir os dados fiscais da sua atividade profissional. Este é direcionado a quem presta serviços a recibos verdes, onde pode classificar as despesas profissionais através dela, pode também emitir faturas ou anular documentos. 

 Consegue pesquisar pelo NIF da pessoa ou da empresa adquirente, ou pelo número do documento para obter a lista dos recibos que já foram emitidos

 E através de um gráfico poderá acompanhar a evolução mensal dos rendimentos do trabalho ao longo do ano e comparar com o valor do ano anterior.

 Dentro da sua primeira página será apresentado o valor total dos rendimentos alcançados até ao presente, mostrando quanto a pessoa já pagou de IVA e quanto é que já tenha entregado ao Estado em retenções de IRS ou se está isenta das duas causas. 

 Quando consultar os gráficos com as estatísticas, os contribuintes podem ter um certo tempo para ser visualizada a informação, e quem tem mais do que um código de atividade (CAE) pode ver quanto é que já faturou em cada secção, consultando o rendimento por CAE ou também pelo código CIRS (tabela de atividades do artigo 151.º do código do IRS). 

ATgo: A nova aplicação do Fisco para gerir a sua atividade

 

Fonte: idealista.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!