Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Dicas para organizar o seu guarda-roupa

Organização nunca é demais. Quanto mais arrumado o seu guarda-roupa estiver, mais fácil será encontrar as peças.

Utilizar separadores 

 Basta colocar dentro de cestos ou caixas organizadores mais pequenos para guardar peças pequenas, como roupas íntimas e ainda colar etiquetas identificando cada caixa.

Separe as roupas por cores e estilos

 Separar as suas roupas por cores e estilos irá ser uma mais valia na procura dos mesmos. Pode separar por calças, calções, saias, vestidos, t-shirts e sweats, dentro dessas separações divide as mais claras para as mais escuras.

Dar roupa antiga

 Não acumule roupa que já não usa e sempre que comprar uma peça nova de roupa tire do guarda-roupa uma peça antiga.

Arrume da melhor maneira cada peça

 Coloque nas pequenas gavetas a sua roupa íntima e acessórios, nas prateleiras coloque roupas que funcionam melhor dobradas do que penduradas. Pendure nos cabides vestidos e t-shirts. 

 Os compartimentos mais altos use para guardar coisas que não mexe tanto, tais como malas, entre outros. E nas prateleiras mais baixas, os sapatos. 

Guarda-roupa limpo e arejado

 O guarda-roupa normalmente acumula muito pó, portanto aconselhamos que areje para que as roupas não ganhem mofo. Abra as janelas do quarto e as portas do guarda-roupa.

Fonte: foreveryoung.sapo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!