Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Como usufruir ao máximo a minha varanda?

 A varanda é sempre ou na maioria das vezes o espaço que os proprietários desvalorizam e esquecem as ideias que poderiam aplicar nele. 

 Dependendo das áreas da sua varanda poderá fazer diversas alterações atrativas, mesmo com uma varanda pequena vai conseguir aproveitar o seu espaço com estas dicas.

Área de estar

 Para uma varanda mais curta opte por fazer uma área de estar, com sofás e mesa onde possa conviver e relaxar com os seus amigos, familiares ou ler um livro. Porém se o seu hobbie é pintar ou desenhar pode utilizá-lo como atelier para as suas obras.

Varanda Gourmet – 10 dicas para decoração | Decorando Casas

Zona de refeições

 É sempre bom ter uma zona de convívio ao ar livre, agora que estamos perto do verão vai lhe saber muito bem. Dentro da sua varanda poderá colocar uma mesa e um conjunto de cadeiras ou pufes como achar mais confortável. E até mesmo um barbecue se o espaço lhe permitir. 

 Com este espaço montado pode tomar o seu pequeno almoço, almoço ou jantar sempre com som ambiente da natureza de fundo. 

VARANDA GOURMET PEQUENA: Fotos e Dicas

Bar 

 Um belo conjunto seria o barbecue e um pequeno bar com bancada para apoiar as bebidas e outros utensílios e ainda colunas de som para finalizar. Poderá realizar grandes festas a partir da sua varanda. 

Ideias e Fotos de Bar Na Varanda para Inspirar-te - habitissimo

Ginásio

Para os preocupados com a sua saúde física pode ainda adicionar um mini ginásio, com os objetos que preferir.  Como por exemplo uma passadeira ou bicicleta, fitas e um tapete. 

Academia em Casa: +76 Ideias de Como Montar o Seu Espaço Fitness

Decore com plantas

E o que era uma boa varanda sem um toque da Natureza? Bom posso aqui salientar algumas ideias de como utilizar a Natureza como o seu triunfo para a beleza deste espaço. 

As opções irão depender muito da área que o seu espaço dispõe. Para uma área curta pode pensar em colocar algumas plantas no parapeito ou pendurá-las no teto que fica muito elegante. 

Agora para uma área mais longa pode-se inserir alguns vasos com plantas aromáticas para consumo e até algumas decorações para os colocar como uma escada de madeira por exemplo. 

Plantas para Varanda: Conheça as Espécies +57 Dicas de Decoração

Com estas dicas de certeza que irá desfrutar da sua varanda ao máximo!

 

Fonte: gruposolucao.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!