Comparar Imóveis

Comparar
Só poderá comparar 4 imóveis em simultâneo. Caso adicione um novo imóvel o mesmo irá substituir o primeiro na lista de comparação.

Blog

Como decorar casas de banho pequenas

 Pode ser um grande desafio aproveitar o espaço de uma casa de banho pequena, mas podemos ajudá-lo com algumas ideias em termos de decoração.

 Casas de banho que sejam bem planejadas e decoradas tornam-se mais convidativas. O pensamento de que só é possível fazer bons projetos de decoração em grandes espaços é incorreto. As casas de banho pequenas podem ser um desafio, mas há muitas boas ideias para aproveitar o espaço sem sufocá-lo. Os detalhes fazem mesmo toda a diferença. 

Pequenos detalhes

 Plantas, velas e outros detalhes decorativos ficam sempre bem numa casa de banho. Mas deves ter cuidado e não sobrecarregar demasiado o espaço com estes itens. Escolhe poucos objetos decorativos e coloca-os de forma proporcional no espaço, para não diminuir o efeito de amplitude visual.

Casas de banho pequenas mas modernas: fotos com ideias de decoração — idealista/news

Colocar espelhos

 Um espelho serve também para refletir a luz, iluminando o local. Escolha um espelho que se adeque à sua decoração, e tire proveito das suas propriedades refletoras para que a casa de banho pequena pareça mais ampla.

Mudar a cor da casa de banho

 O branco é o mais usado e não há cor melhor para tornar um espaço mais amplo e luminoso. Podes misturar com outra cor à tua escolha, de preferência uma cor viva, como o verde ou azul. Usa essa cor numa das paredes ou apenas em pequenos detalhes.

Ideias para decorar casas de banho pequenas — idealista/news

Usar brilhantes nos detalhes

 Destacar alguns acabamentos com brilhantes são excelentes na reflexão da luz. Não utilizes tudo com este acabamento, podes ir alternando a decoração escolhendo detalhes em madeira.

Tendência: como ter plantas no banheiro - Casa e Jardim | Paisagismo

A organização

 É importante que cries locais para arrumação, de modo a que possas ter as coisas bem organizadas. Poupa espaço de circulação, apostando em prateleiras onde possas colocar alguns itens e objetos decorativos.

Plantas para Banheiro: +50 Ideias de Decoração para Ambientes Úmidos

Iluminação

 Um bom plano de iluminação ajuda a criar uma maior sensação de amplitude no local. Coloca focos de luz em locais específicos, na zona do espelho, e aposta numa boa iluminação de teto, que permita que não haja locais mais escondidos na casa de banho.

 

Fonte: idealista.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seja o primeiro a recerer

as novidades

ESTEJA NA LINHA DA FRENTE DO QUE POR AQUI ACONTECE!